domingo, 13 de maio de 2012

Animes

Não consigo ver as estrelas. São pequenas demais. Estão escondidas e solitária, como eu.
(Aisaka Taiga)

A verdade supera a ficção. Mas mesmo assim, as pessoas precisam das histórias para sobreviverem à realidade.
(Romeo x Juliet)

Como eu poderia viver feliz esquecendo da pessoa de quem mais gosto?
(Misao Makimachi)

O pecado humano não tem limites…
(Enma Ai)

Mesmo não restando nada, as emoções permanecem…
(Naruto)

Não se pode ver uma floresta vendo apenas algumas árvores.
(Pain)

Seus sentimentos de culpa já passaram?
(Toradora)

Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas.
(L)

A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer.
(Sasuke)

A verdade é cruel.
(Bakemonogatari)




Nenhum comentário:

Postar um comentário